A empresa 100% Eventos se tornou uma das pioneiras em seu segmento a se tornar carbono neutro

A 100% Eventos é uma empresa especializada em aluguel de móveis e cenografias especiais para eventos sociais e corporativos.

Em 2022, se tornou um dos pioneiros no setor de eventos a obter o Selo Carbon Free, demonstrando sua preocupação com os impactos gerados ao meio ambiente. 

A maior empresa de locação de móveis da américa latina

Especializada em aluguel de móveis, a 100% Eventos mantém a liderança no segmento de locação de mobiliários exclusivos e de alto padrão para eventos sociais e corporativos,  atendendo aos principais decoradores e produtores de eventos, com atuação em todo o Brasil.

A empresa hoje reúne um acervo de mais de 70 mil itens, distribuídos em seus 9.000m² de galpão. Além disso, oferece ao mercado um portfólio com peças exclusivas e móveis de design assinado para todos os estilos de eventos, do clássico ao contemporâneo, do moderno ao rústico repaginado chic.

É preciso ser ousado no mercado de eventos

Em decorrência da pandemia do COVID19, o setor de eventos foi atingido diretamente, e para se destacar, foi preciso fazer a diferença!

Como funciona a neutralização do carbono de um evento?

A empresa 100% Eventos se tornou uma das pioneiras em seu segmento a se tornar carbono neutro, demonstrando aos seus consumidores que se preocupa com os seus impactos gerados ao meio ambiente.

A lista de empresas que já assumiram o compromisso de serem mais sustentáveis e diminuir a sua pegada de carbono só aumenta, e ao contrário do que muitos empresários pensam, trabalhar a sustentabilidade em seus processos não é uma despesa sem retorno. Trabalhar a sustentabilidade é um investimento, e as empresas líderes de mercado sabem disso.

 

Cadastre-se para receber conteúdos e novidades sobre meio ambiente e sustentabilidade!

 

Fazendo uma 100% Eventos Carbon Free

 

 

A 100% Eventos compreende a necessidade de adotar posturas e tomar iniciativas em prol da sustentabilidade, visto que, todas as atividades humanas geram impactos no meio ambiente.

Na empresa 100% Eventos suas principais emissões são relacionadas ao deslocamento entre fornecedores-empresa, e empresa-clientes, bem como outras emissões provenientes da produção de móveis, como o consumo de energia elétrica, água, geração de efluentes, e etc.

Por que neutralizamos o carbono com o plantio de árvores nativas?

 

Todas as emissões que ocorrem nas atividades da empresa são inventariadas pelo Carbon Free Brasil e neutralizadas com o plantio de árvores em São Paulo. A empresa recebeu o Selo Carbon Free, garantindo a neutralidade de carbono das atividades do empreendimento.

Como funciona o Selo Carbon Free?

 

Com a ajuda do Carbon Free Brasil, o plantio de árvores nativas da 100% Eventos contribuirá para a recuperação de áreas de Mata Atlântica, contribuindo com a provisão de água e ar puro (entre outros serviços ecossistêmicos) para as cidades do estado de São Paulo.

Para nós do Carbon Free Brasil, é uma felicidade ter mais uma empresa comprometida com a sustentabilidade!

Conheça o trabalho da 100% Eventos no site: www.cemporcentoeventos.com.br

Fale conosco para tornar sua organização Carbon Free!

Posts relacionados

Blog em destaque

Por que compensar carbono?

Na última década, a problemática das mudanças climáticas têm ocupado cada vez mais espaço nas discussões globais. O aumento das emissões de gases de efeito

Leia mais ➝

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *